J.Nasser entrega Centro de Treinamento do Coroado.

Um legado da copa para nossos jovens, craques do futuro.

Os jogadores das seleções que, na fase de grupos, estarão treinando aqui, vão deixar mais que uma história no ar. Um incentivo aos nossos jovens, de que é possível chegar lá. Equipamentos, para isso, eles terão.

Nesta obra foi utilizado o que há de mais moderno em acabamento, iluminação e tecnologia. Somente encontrado nos melhores estádios do mundo. Não é exagero. Tudo foi executado obedecendo às normas e especificações do padrão FIFA.

Deus certamente esteve presente durante todo o período desta construção. Mais de 500 operários diretos e indiretos trabalharam nesta obra, sem qualquer ocorrência de acidentes.

Nossa construtora agradece a todos os seus colaboradores, pela dedicação e empenho durante a execução do projeto. E agradece as autoridades, pela confiança depositada. Especialmente ao governador José Melo e ao ex-governador Omar Aziz.

Tudo está pronto e esperando por sua visita.

Venha se orgulhar conosco deste empreendimento, base para todos nossos atletas chegarem à outros mundiais.

 

Características
O Centro de Treinamento do Coroado (CT do Coroado) terá três lanchonetes, dois vestiários completos, duas salas de imprensa, uma cabine de transmissão, salas de administração, seis banheiros para o público, três lanchonetes, além da capacidade para receber um público de cerca de cinco mil pessoas.